Equipe

Tiago Silva Bezerra


Responsável pelo eixo ambiental e educacional da empresa. presta serviços de consultoria, assessoria e instrutoria

Possui graduação em Pedagogia (FACITE) e Zootecnia pela Universidade Estadual Vale do Acaraú – UVA, especialização em Educação Contextualizada para o Semiárido pela UVA, especialização em Educação e Permacultura para Sustentabilidade em Unidades de Conservação pela Universidade Estadual do Ceará – UECE. Formação complementar na área de agroecologia e permacultura.

Foi Educador do Campo e Extensionista pelo terceiro setor (2007-2012). Pesquisador Assistente (peça ambiental) de Laudos Antrotopólógicos em Terras Quilombolas. Presta assessoria técnica na área de Gestão Ambiental e Territorial em Terras Indígenas da etnia Tremembé, consultoria e Educação Ambiental ao Serviço Social do Comércio – SESC.

Ronaldo Santiago


Responsável pelo eixo social da empresa. presta serviços de consultoria, assessoria e instrutoria.

Antropólogo, tem graduação em Ciências Sociais pela Universidade Estadual Vale do Acaraú – UVA, e mestrado em Antropologia Social pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN.

Antropólogo, consultor e professor universitário, com mestrado em Antropologia Social pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN. Desenvolve trabalhos de pesquisa, consultoria e assessoria técnica com povos e comunidades tradicionais no Ceará, Maranhão e Bahia. Atualmente presta consultoria em áreas como gestão territorial e ambiental em terras indígenas, desenvolvimento territorial, associativismo e cooperativismo.

Tatianna Angelo


Bióloga, Educadora e Ambientalista.

Bióloga pela Universidade Estadual Vale do Acaraú – UVA, Especialização em Engenharia Ambiental – IEF. Formação complementar como Técnica em Meio Ambiente – IFCE Sobral.

Desenvolve projetos e atividades de pesquisas em áreas como educação, preservação, saneamento e melhoria do meio ambiente.

Caroline Moreira


Estagiária

Graduanda em Pedagogia pela Universidade Estadual Vale do Acaraú – UVA.

Professora na área de Educação Infantil e fundamental. Desenvolve trabalhos de pesquisa sobre juventude indígena. Membro do Grupo de Estudos e Pesquisas sobre culturas juvenis – GEPECJU.